Você está aqui: Página Inicial > Últimas Notícias

Últimas Notícias

por Comunicação Social publicado 13/12/2016 13h35, última modificação 22/06/2023 09h05
Últimas notícias publicadas neste site

Editais para concessão, confirmação, inclusão ou alteração de benefícios são divulgados

Três importantes editais foram recentemente lançados pela Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae). Referentes à concessão, confirmação, inclusão ou alteração de benefícios sociais, os editais são voltados aos estudantes que precisam de auxílio alimentação, transporte e moradia. Os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores de graduação do câmpus Pelotas.

por Comunicação Social publicado 04/10/2016 00h00 Notícia

IFSul terá a maior delegação de sua história nos JIFs 2016

O IFSul vai para a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2016 com a maior delegação de sua história. Ao todo, 75 atletas estão classificados para disputar modalidades coletivas e individuais no evento que acontece de 4 a 9 de outubro, em Brasília. O câmpus Pelotas, o maior da instituição, também terá número recorde de participantes este ano: 54 competidores.

por Comunicação Social publicado 21/09/2016 00h00 Notícia

Mestrado Profissional: inscrições prorrogadas para 23 de setembro

O câmpus Pelotas prorrogou para 23 de setembro o período de inscrições para o processo seletivo do seu Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia. Ao todo, estão sendo oferecidas 17 vagas, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2017. A prova escrita está marcada para 9 de outubro, das 9h às 12h.

por Comunicação Social publicado 17/09/2016 00h00 Notícia

Telecomunicações promove curso aberto à comunidade

A Telecomunicações oferece curso de formação continuada tanto para a comunidade interna, do IFSul, quanto para o público externo. O curso contemplará conteúdo teóricos e práticos especializados em circuitos microcontrolados, com base no plataforma Arduino. O objetivo é fortalecer a produção local, além de incentivar a produção de pesquisas na área.

por Comunicação Social publicado 15/09/2016 00h00 Notícia