Você está aqui: Página Inicial > Resultado final do Edital 23/2022 de auxílios temporários de assistência estudantil já está disponível

Notícias

Resultado final do Edital 23/2022 de auxílios temporários de assistência estudantil já está disponível

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O edital possui a lista dos estudantes que terão acesso aos auxílios oferecidos
publicado: 28/07/2022 12h23, última modificação: 28/07/2022 12h23

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta quinta-feira (28), o resultado final do EDITAL Nº 23/2022 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS TEMPORÁRIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA ESTUDANTES DO CÂMPUS PELOTAS.

>>CONFIRA O EDITAL AQUI

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado: 

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio; 

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera; 

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios. 

ATENÇÃO: Estudantes deferidos e deferidos em lista de espera, devem comparecer na Coordenadoria de Assistência Estudantil para assinar a ciência do recebimento dos auxílios e serem orientados sobre o uso dos mesmos. 

Período: 29/07 até 05/08 

Horário: Segunda a Sexta-feira: das 9:30 às 14:00 e das 15:45 às 20:00

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil - COAE – CÂMPUS PELOTAS 

Os estudantes que não comparecerem no período indicado, terão os auxílios cancelados pois será entendido como desistência. A COAE ressalta que nesse edital não cabe mais recursos. 

Público Alvo: Estudantes matriculados a partir de 1º de junho, seja em terceira chamada ou chamadas orais no semestre vigente, nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não estejam recebendo nenhum auxílio da assistência estudantil, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino. 

Para demais informações e/ou dúvidas, entrar em contato com a recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: 2123-1062 e/ou pelo número de WhatsApp (53) 98406- 9758.