Você está aqui: Página Inicial > Prata da Casa de Natal acontece nos dias 13 e 14 de Dezembro

Prata da Casa de Natal acontece nos dias 13 e 14 de Dezembro

As inscrições vão até o dia 09 de dezembro e são feitas através do e-mail
publicado: 02/12/2022 09h07, última modificação: 02/12/2022 09h14

O Prata da Casa, mostra de arte e cultura do IFSul Câmpus Pelotas, estará de volta nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022 com a mostra de livros e artesanatos de Natal. As inscrições vão até o dia 09 de dezembro.

Para participar é preciso que os livros e artesanatos expostos sejam uma produção de estudante, estagiário, terceirizado, servidor, ou participantes de projetos de extensão do IFSul, não podendo ser apresentado produtos industrializados ou de pessoas de fora da comunidade escolar.
As inscrições são pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br, sendo necessário o envio das seguintes informações com o assunto "Inscrição - Prata da Casa de Natal"

- Nome Completo:
- CPF:
- Telefone:
- Categoria:  (    ) estudante   (   ) servidor  (   ) estagiário  (   ) terceirizado (   ) projeto de extensão
- Curso/Setor:
- Trabalhos de artesanato (não industrializados) que irão expor:
- No caso de livros de autoria do expositor, citar títulos que pretende apresentar:
- Nome de ajudante:

Quem pode participar

Podem participar servidores do câmpus Pelotas que estejam cedidos para a reitoria e/ou outros câmpus, bem comos servidores desses outros que estejam exercendo suas atividades no câmpus Pelotas. Estudantes, estagiários, terceirizados, servidores e participantes de projetos de extensão também podem se inscrever.

No dia da exposição, será disponibilizada uma mesa e duas cadeiras para estrutura da exposição dos produtos. Não será permitida a venda de alimentos devido a contrato de exclusividade com a cantina. Estudantes, estagiários, terceirizados, servidores ou participantes de projeto de extensão que não tiverem como expor sozinhos, devido a seus compromissos escolares, poderão ter o suporte de outra pessoa para exporem permanentemente, devendo informar o nome do ajudante para liberação na portaria.

O horário de participação é flexivel, conforme disponibilidade do expositor. A exposição de livros e artesanato ocorrerá nos dias 13 e 14 de Dezembro, no saguão, em frente ao DEEFE. Maiores informações podem ser conferidas no site e no perfil do Instagram.