Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular de Verão 2019: lista com os aprovados em primeira chamada será divulgada a partir do dia 11

Notícias

Vestibular de Verão 2019: lista com os aprovados em primeira chamada será divulgada a partir do dia 11

PROCESSO SELETIVO

Juntamente com a relação, serão informados os dias e horários das matrículas
publicado: 03/01/2019 10h17, última modificação: 03/01/2019 10h27

O IFSul divulgará, a partir do dia 11 de janeiro, os resultados do Vestibular de Verão 2019. A lista com os aprovados em primeira chamada nos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes será publicada no site do Processo Seletivo, juntamente com o cronograma de matrículas para cada câmpus.

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas exclusivamente pelo site. As vagas remanescentes após a segunda chamada poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno. É responsabilidade do vestibulando manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

No câmpus Pelotas, as matrículas serão realizadas no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera), localizado na Praça 20 de Setembro, 455 - Centro/Pelotas-RS, nos dias e horários divulgados juntamente com a lista dos aprovados.

O candidato que não comparecer à matrícula no período fixado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do Vestibular de Verão 2019. Em relação aos cotistas, aqueles que não comprovarem essa condição no momento da realização da matrícula perderão o direito à vaga na respectiva cota e retornarão para a lista do Acesso Universal.