Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Serviço de Psicologia oferece palestra aos pais dos estudantes

Serviço de Psicologia oferece palestra aos pais dos estudantes

AÇÃO

Evento será realizado dia 18 de dezembro
publicado: 06/12/2017 18h34, última modificação: 06/12/2017 18h35

O Serviço de Psicologia do IFSul/câmpus Pelotas em parceria com a Coordenadoria de Assistência Estudantil e com o Departamento de Apoio à Aprendizagem, Permanência e Êxito do Aluno convida a todos os pais dos estudantes a participarem da palestra “Orientação à Prevenção do Suicídio”.

O evento, que será realizado no dia 18 de dezembro, às 19h, no auditório principal, tem por objetivo levar aos pais dos alunos informações qualificadas sobre o tema do suicídio. Para isto, contará com a presença da psicóloga e neuropsicóloga Kídia da Rosa, profissional capacitada e experiente na área de Psicologia Clínica.

registrado em: ,