Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto GAMA abre inscrições para duas turmas online

Projeto GAMA abre inscrições para duas turmas online

CURSO

Serão oferecidas duas turmas de Matemática Básica I e Funções no formato online. Inscrições vão até dia 26 de outubro
publicado: 23/10/2023 08h47, última modificação: 23/10/2023 08h47

O Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre inscrições para duas turmas no formato online. Entre os dias 30 de outubro e 17 de novembro serão ministradas aulas acerca do conteúdo do módulo de Matemática Básica I e Funções. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro.

Ao todo, serão oferecidas 100 vagas para cada turma, com previsão de oferecimento de novas turmas. As inscrições e mais informações sobre os cursos podem ser encontradas na página do GAMA.

>>SITE DO GAMA

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.

>>YOUTUBE DO GAMA