Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores do Design participam de live nesta quinta-feira (28)

Professores do Design participam de live nesta quinta-feira (28)

SE LIGA AÍ

Transmissão ocorre às 20h, no Instagram, e abordará o tema "O chimarrão e seus artefatos: um estudo sob o viés do imaginário e do design vernacular"
publicado: 25/05/2020 11h50, última modificação: 25/05/2020 11h54

Quinta-feira (28) é dia de mais uma live do projeto "Design IFSul em Casa". A partir das 20h, os professores Alexandre Assunção e Rafael Arnoni conversarão com o público sobre o tema "O chimarrão e seus artefatos: um estudo sob o viés do imaginário e do design vernacular".

Para acompanhar a live, CLIQUE AQUI.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.

registrado em: ,