Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias tem defesa de artigo na segunda-feira (18)

CONVITE

Aluna Larissa do Prado Martins irá defender de maneira presencial, no Câmpus Pelotas às 14h
publicado: 15/09/2023 11h31, última modificação: 15/09/2023 11h31

A aluna do curso lato sensu de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias Larissa do Prado Martins irá defender seu artigo no dia 18 de setembro. A defesa será presencial, na sala RPN do Câmpus Pelotas, às 14h.

O artigo “Corpo em sua discursividade: a performance perra”, com orientação da Profª. Dra. Cristina Zanella Rodrigues, terá como banca examinadora o Prof. Me. Santiago Bretanha Freitas, da Universidade Federal de Pelotas e a Profª. Dra. Tyara Veriato Chaves, da Universidade Federal do Maranhão.