Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Esclarecimento: câmpus Pelotas não participará do Vestibular de Verão/2021

ATENÇÃO!

Direção-geral informa que, caso seja realizado, processo seletivo para cursos da unidade deverá ocorrer apenas no meio deste ano, com ingresso de estudantes somente no segundo semestre de 2021
publicado: 07/01/2021 21h09, última modificação: 07/01/2021 21h15

O câmpus Pelotas informa que não está participando do Vestibular de Verão/2021, assim como outros sete câmpus que integram o IFSul. Para este processo seletivo, que acontece já durante o mês de janeiro, conforme matéria divulgada no site oficial do instituto federal, apenas os câmpus Bagé, Pelotas-Visconde da Graça (CAVG), avançado Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santana do Livramento e Sapucaia do Sul estão ofertando vagas para cursos técnicos e/ou superiores.

Conforme a direção-geral, caso o câmpus Pelotas venha a realizar vestibular para cursos técnicos e superiores, a previsão é de que ele ocorra apenas no meio deste ano, com ingresso de estudantes somente no segundo semestre de 2021.

Sendo assim, se houver a confirmação do vestibular, todas as informações estarão disponíveis em edital e serão amplamente divulgadas no site e nas redes sociais do câmpus Pelotas.