Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Educação e Tecnologia lança edital para aluno especial

Mestrado em Educação e Tecnologia lança edital para aluno especial

Inscrições ocorrerão nos dias 23 e 24 de agosto
publicado: 15/08/2017 12h41, última modificação: 15/08/2017 12h44

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas abre, nos dias 23 e 24 de agosto, as inscrições para aluno especial do mestrado profissional em Educação e Tecnologia. O resultado final será divulgado no dia 29 de agosto, e o ingresso dos selecionados está previsto para 11 de setembro.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do PPGEdu - Praça 20 de Setembro, 455/câmpus Pelotas. Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente poderão ser representados por outra pessoa, devidamente autorizada por procuração. Não serão aceitas inscrições via correio.

O candidato deverá entregar uma lauda com a justificativa de sua candidatura (máximo 20 linhas), identificando seu nome e a disciplina/seminário que pretende cursar (no máximo um por semestre), podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser atendido em sua preferência. Além disso, deverá anexar a cópia do Currículo Lattes e a ficha de inscrição preenchida, disponível em http://www.pelotas.ifsul.edu.br/editais/campus-pelotas/2017/edital-026-2017

A seleção será realizada com base em análise do currículo do candidato e de sua justificativa para cursar a disciplina/seminário escolhido. Os aprovados no processo deverão efetuar a matrícula nos dias 4 e 5 de setembro, das 13h30min às 18h30min, na sala 321-B1.