Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem da direção-geral: câmpus Pelotas no contexto da Pandemia

Mensagem da direção-geral: câmpus Pelotas no contexto da Pandemia

ATENÇÃO!

Diretor-geral, Carlos Corrêa, divulgou vídeo com informações à comunidade acadêmica
publicado: 28/05/2020 22h16, última modificação: 29/05/2020 21h25

A direção-geral do câmpus Pelotas divulgou um vídeo com informações à comunidade acadêmica durante o período de isolamento social. Entre os temas, o diretor-geral Carlos Corrêa destacou as iniciativas promovidas pelo câmpus, possíveis cenários para o futuro e pesquisa realizada para avaliar os impactos do coronavírus entre os estudantes.

Clique aqui para acessar o vídeo.

“No âmbito da gestão, estamos nos reunindo semanalmente através de Webconferência, sempre com objetivo de avaliar sistematicamente a conjuntura, planejar ações a serem desenvolvidas e pensar em possíveis cenários para o futuro, tendo sempre como referência três princípios: preservação da vida das pessoas, inclusão de todos e a histórica e reconhecida qualidade das nossas ofertas” ressaltou Corrêa.

Desde o início da pandemia de covid-19 e da suspensão das atividades presenciais em todo o IFSul, o câmpus Pelotas vem promovendo uma série de ações de enfrentamento ao novo coronavírus. São iniciativas envolvendo professores, técnico-administrativos e estudantes que estão fazendo a diferença àqueles que mais precisam.