Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fundação de Apoio abre edital para bolsista em projeto de extensão

Fundação de Apoio abre edital para bolsista em projeto de extensão

OPORTUNIDADE

Prazo para inscrição vai até 23 de outubro. Vaga é para atuar no câmpus Pelotas, no curso básico de Informática
publicado: 18/10/2019 16h04, última modificação: 18/10/2019 16h08

A Fundação Ênnio de Jesus Pinheiro Amaral de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (FAIFSul) abriu processo de seleção de bolsistas para atuarem como ministrantes do projeto de extensão “Curso Básico de Informática: Edição de Textos, Planilha Eletrônica e Internet”, no câmpus Pelotas. o prazo para inscrição termina em 23 de outubro.

As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico, pelo endereço faifsul@ifsul.edu.br. O interessado deve informar no campo “Assunto” do e-mail o termo “Seleção Bolsista”, seguido do nome completo do candidato. Só serão consideradas as inscrições recebidas até as 23h59min do dia 23 de outubro.

As três vagas previstas pelo edital são destinadas para atividades no turno da noite. O valor da bolsa é de R$400,00 por mês - será concedida por dois meses. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos listados no edital, entre eles, ser estudante do curso de licenciatura em computação do IFSul, com aprovação nas disciplinas de Didática I e II.

O cronograma detalhado do processo seletivo e demais informações estão disponíveis no edital. Para acessá-lo,

CLIQUE AQUI!