Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa júnior Equaliza Engenharia promove roda de conversa nesta quarta (21)

Empresa júnior Equaliza Engenharia promove roda de conversa nesta quarta (21)

ENGENHARIA QUÍMICA

Atividade inicia às 20h, no Google Meet, e contará com a participação de ex-aluna do curso
publicado: 21/10/2020 10h29, última modificação: 21/10/2020 10h29

A Equaliza Engenharia, empresa júnior de engenharia química do câmpus Pelotas, transmite nesta quarta-feira (21) uma roda de conversa. Marcada para as 20h, no Google Meet, a atividade contará com a presença da ex-aluna do curso Tariani Avila, que vai conversar sobre as experiências vividas na área.

>>> ASSISTA À RODA DE CONVERSA

Formada nos cursos técnico em química e engenharia química do câmpus Pelotas, atualmente Tariani é supervisora de laboratório na JBS de Lins, em São Paulo. Antes de ser supervisora, trabalhou como trainee na JBS, fez estágio na Cosulati e na Josapar e foi bolsista de pesquisa no IFSul.

A empresa júnior Equaliza Engenharia conta atualmente com nove membros e é presidida por Mariana Bones, aluna da engenharia química do câmpus Pelotas.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até o final de 2020. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.