Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Ensino divulga lista de estudantes que receberão cestas básicas

Diretoria de Ensino divulga lista de estudantes que receberão cestas básicas

AUXÍLIO

Alunos com inscrições homologadas devem ficar atentos a datas e horários de entrega e retirada, os quais serão divulgados em breve, no site
publicado: 28/05/2020 16h13, última modificação: 29/05/2020 11h10

A Diretoria de Ensino (Diren) do câmpus Pelotas divulgou na tarde desta quinta-feira (28) a lista com os nomes dos estudantes em situação de vulnerabilidade social que receberão cestas básicas fornecidas pela própria instituição. Ao todo, 278 alunos da unidade tiveram suas inscrições homologadas.

>>> CONFIRA A LISTA!

Essa é apenas uma das ações desenvolvidas pelo IFSul para minimizar o impacto socioeconômico da pandemia entre alunos e suas famílias. Neste primeiro momento, serão entregues duas cestas para cada estudante, com aproximadamente 17 quilos cada, que poderão ser retiradas mediante apresentação de documento com foto (RG ou Carteira do IFSul). Caso o contemplado não consiga comparecer, elas poderão ser retiradas por um responsável, desde que este apresente documento próprio e do aluno.

A Diren informa que, em breve, será publicada nova notícia no site sobre a retirada das cestas, com a definição de local, data e horário.

"Para os estudantes que moram em outras cidades da região, informamos que estamos trabalhando na logística de entrega em cada um dos municípios e que, em breve, serão divulgadas as informações para este público", destaca o diretor de Ensino do câmpus Pelotas, Rafael Krolow.

Durante a organização desta ação, a Diren contou com a ajuda dos representantes estudantis do câmpus, que contribuíram para o êxito da iniciativa por meio de sugestões, divulgação de informações e contato com os estudantes que precisam de apoio neste momento.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail coaeacompanha@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98412-4484, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.