Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Licenciatura em Computação planeja a organização de sua 3ª Semana Acadêmica

SEMANA ACADÊMICA

Professores e alunos interessados podem se inscrever em formulário de participação da comissão até 31 de março
publicado: 24/03/2023 17h24, última modificação: 27/03/2023 07h52

A 3ª edição do evento celebra o aniversário de dez anos do curso. O evento, que será realizado entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro no auditório Enilda Feistauer do IFSul - Campus Pelotas, contará com diversas palestras e workshops nas áreas da Educação e da Computação. Além disso, estandes de parceiros do evento estarão disponíveis com atrações no saguão do campus. As atividades serão abertas a toda a comunidade acadêmica da instituição e ao público em geral.

A participação dos(as) estudantes e dos(as) professores(as) é muito importante para a realização de um grande evento, ainda mais em uma data tão especial quanto o aniversário de dez anos do curso.

Desta forma, já está disponível um formulário de inscrições para a comissão organizadora. Todos que quiserem colaborar na comissão, podem preencher o formulário até a próxima sexta-feira, 31 de março.

>>ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO