Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cia. Cem Caras de Teatro realiza oficina de teatro para estudantes do IFSul Câmpus Pelotas

OFICINA

Oficina ocorre aos sabádos a partir do dia 03 de setembro no auditório Enilda Feistauer
publicado: 25/08/2022 17h11, última modificação: 26/08/2022 13h38

A Cia. Cem Caras de Teatro convida os estudantes do IFSul Câmpus Pelotas para a oficina de teatro que ocorre todos os sabádos, a partir do dia 03 de setembro de 2022, das 14h30min às 17h30min ,realizada no auditório Enilda Feistauer.  A direção teatral é do ator, colaborador externo voluntário, Flavio Dornelles e coordenação do projeto realizada pela Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC.

Para participar, é necessário de inscrever presencialmente na sala 315 A, da coordenadoria de atividades culturais (COAC) em frente à cantina, ou pelo email pl-coac@ifsul.edu.br com o assunto “Inscrição para a Cia. Cem Caras de Teatro”, contendo as seguintes informações:

• Nome Completo
  • CPF
  • Curso e Turma
  • Turno que estuda
  • Link de redes sociais
  • Nome do responsável ou familiar (obrigatório para todos os participantes)
  • Telefone do responsável ou familiar

A Cia. Cem Caras de Teatro

Criada no final da década de 1960 na antiga Escola Técnica de Pelotas foi nomeada inicialmente de Diretório Estudantil Ildemar Bonat (DESILAB), recebeu a coordenação dos atores Zé de Abreu, Nara Keiserman, João Carlos Vieira e Valter Sobreiro Junior.

Com objetivo de proporcionar aos estudantes o encontro com as artes cênicas, contribuindo para o desenvolvimento social, intelectual e artístico, integrando como uma atividade complementar ao seu processo de ensino, a Cia. Cem Caras de Teatro desenvolveu ao longo destes 50 anos diversas montagens e temporadas teatrais apresentadas em Pelotas e diversas outras cidades do país, incluindo apresentações internacionais em Buenos Aires, na Argentina e no Uruguay nas cidades de Maldonado, Canelones, Piriápolis e Montevideo, participando de vários festivais e recebendo diversas premiações. É hoje o grupo de teatro mais antigo em atividade na região sul do Estado do Rio Grande do Sul, com apresentações ininterruptas durante estas décadas.