Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada oral para cursos técnicos ocorrerá na próxima segunda (17)

Notícias

Chamada oral para cursos técnicos ocorrerá na próxima segunda (17)

PROCESSO SELETIVO

Candidatos convocados, ou representantes legais, para preenchimento de vagas remanescentes do ensino técnico devem comparecer no auditório Enilda Feistauer na próxima segunda-feira (17) no turno da tarde
publicado: 14/07/2023 15h32, última modificação: 14/07/2023 15h42

A chamada oral do Vestibular de Inverno 2023 (2023/2) para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequentes será realizada na próxima segunda-feira (17). O procedimento será realizado de forma presencial, no auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas a partir das 13h.

Veja a seguir o documento com a lista de candidatos convocados em todos os cursos técnicos e as orientações e informações necessárias para participação na chamada oral.

>> LISTA DE CONVOCADOS E ORIENTAÇÕES PARA A CHAMADA ORAL

O candidato deverá comparecer à chamada oral com seu documento de identificação, ou poderá ser representado por seu responsável legal (estudantes menores de idade) ou outra pessoa, com a apresentação da procuração e documento de identificação.

A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte. 

Todos os candidatos devem estar no local e horário indicados para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início do procedimento.