Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga lista de estudantes que preencheram formulário de adesão às APNPs

Notícias

Câmpus Pelotas divulga lista de estudantes que preencheram formulário de adesão às APNPs

ATENÇÃO!

Quem ainda não preencheu, ou não concluiu integralmente todo o processo, terá uma nova oportunidade. O prazo extra vai até as 23h59min deste domingo (18) e não haverá prorrogação, informa a direção
publicado: 16/10/2020 18h38, última modificação: 16/10/2020 18h38

COMUNICADO 

O diretor-geral do câmpus Pelotas, no uso de suas atribuições legais, divulga a relação de estudantes que preencheram o formulário de adesão às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) ofertadas no contexto do calendário acadêmico extraordinário e esclarece o seguinte: 

1)     A relação contém o nome de todos os estudantes, regularmente matriculados no câmpus, que preencheram integralmente o formulário de adesão no período de 9 a 14 de outubro de 2020:

  • Registros incompletos não foram considerados;
  • No caso de registros duplicados, foi considerado o último registro realizado pelo estudante, conforme data e horário armazenado no sistema. 

2)     A relação está organizada por curso, em ordem alfabética, e apresenta o conjunto de APNPs escolhido por cada estudante; 

3)     Os estudantes relacionados terão seus pedidos processados pelo Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) e, assim que possível, terão acesso às informações das APNPs escolhidas através dos sistemas acadêmicos (Q-Acadêmico e Suap):

  • Os estudantes que optaram por APNPs com restrições de vaga, ofertadas em horários iguais ou com pré-requisitos não atendidos poderão sofrer ajustes de matrícula nestas APNPs. 

4)     Após o processamento dos pedidos de adesão, os estudantes serão vinculados às APNPs no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. As instruções para acesso ao AVA Moodle serão divulgadas na página e nas redes sociais do câmpus Pelotas, através de vídeo elaborado pela Coordenadoria de Educação a Distância (Coed), no final da próxima semana (dias 22 ou 23 de outubro); 

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO (acessar como visitante)!

5)     Os estudantes que não estão com seus nomes na listagem apresentada neste documento terão uma nova oportunidade para preencherem integralmente o formulário de adesão.

  • O novo prazo limite será às 23h59min do dia 18 de outubro de 2020.
  • Todos os estudantes que não conseguiram preencher adequadamente/integralmente o formulário ou que perderam o prazo poderão participar.
  • A partir do dia 19 de outubro, o processo de adesão será encerrado e os procedimentos de registros acadêmicos serão realizados. 

 

ACESSO AOS FORMULÁRIOS DE ADESÃO

>> Formulário – Ensino Médio/Técnico

>> Formulário – Graduação e Pós-graduação (Lato Sensu)

TUTORIAL PARA PREENCHIMENTO (VÍDEOS)

>> Ensino Médio/Técnico

>> Graduação e Pós-graduação (Lato Sensu)