Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Papo entre amigas: design, terceira idade, ensino e pandemia nos EUA” é o tema do projeto Design IFSul em Casa desta quinta (22)

FIQUE LIGADO!

Live será transmitida no Instagram, a partir das 19h
publicado: 20/10/2020 10h38, última modificação: 20/10/2020 10h38

A coordenadoria de design do câmpus Pelotas transmite nesta quinta-feira (22), às 19h, em sua página do Instagram, mais uma live do projeto Design IFSul em Casa. “Conversa entre amigas: design, terceira idade, ensino e pandemia nos EUA”, será o tema do debate desta semana, que terá como convidada a professora de design da Illinois State University – EUA, Gabriela Pereira.

>>> ASSISTA À LIVE

Gabriela é doutora em design pela Oklahoma State University – EUA e mestre em design pela UFRGS. Seu foco de pesquisa é o design de produtos e interiores para promover segurança e conforto no ambiente doméstico e institucional do usuário idoso.

Mediada pela professora Daniela Timm, do design do IFSul, a live desta quinta vai discutir as experiências vividas como professora nos Estados Unidos durante esse momento de pandemia.

Esta será a 25ª live desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até o final de 2020. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,