Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" acontece dia 07 de Dezembro no IFSul Câmpus Pelotas

Notícias

“Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" acontece dia 07 de Dezembro no IFSul Câmpus Pelotas

FESTIVAL

O festival acontece às 19h no Auditório Enilda Feistauer com o show de encerramento da banda Freak Brotherz
publicado: 01/12/2022 20h45, última modificação: 01/12/2022 20h58

"Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" já tem as suas primeiras músicas inscritas disponíveis no Youtube  e no Instagram. Serão concedidos 5 prêmios de ajuda de custo de 200 reais, sendo um prêmio Júri Popular, escolhido pelo público via internet; um primeiro lugar e uma menção honrosa para ensino médio; e um primeiro lugar e uma menção honrosa para universitário a nível de graduação. Todos os premiados receberão o troféu "Sabiá do Jardim", que será entregue também ao melhor intérprete e ao melhor instrumentista.

Para votar no Prêmio de Júri Popular basta curtir as músicas preferidas no Youtube e Instagram

>> CONFIRA AS MÚSICAS NO YOUTUBE

>> CONFIRA AS MÚSICAS NO INSTAGRAM

As apresentações das músicas selecionadas e a cerimônia de premiação acontecem na noite do dia 07 de Dezembro de 2022 (quarta-feira), às 19h, no Auditório Enilda Feistauer, no IFSul Câmpus Pelotas com show de encerramento da banda Freak Brotherz.

O "Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" é um projeto de extensão contemplado pelo Edital de Cultura PROEX 03/2022, com coordenação do professor de música Marco Antonio Fragoso e apoio da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, Coordenadoria de Apoio às Atividades de Audiovisual - COAAUDI e Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica - COPEG.