Você está aqui: Página Inicial > Inscrições para curso de pós-graduação em esporte escolar vão até quarta-feira

Inscrições para curso de pós-graduação em esporte escolar vão até quarta-feira

Prova será realizada em 17 de dezembro, às 09h, no câmpus Pelotas
publicado: 05/12/2022 11h31, última modificação: 05/12/2022 11h31

O câmpus Pelotas está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Esporte Escolar até dia 07 de dezembro, quarta-feira. As candidaturas devem ser submetidas através de um formulário online. No total, são 25 vagas, distribuídas para os melhores colocados na prova, que ocorrerá em 17 de dezembro, às 09h, no câmpus Pelotas.

>> CONFIRA O EDITAL

>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever aqueles que obtiverem diploma de curso superior de graduação em educação física reconhecido pelo MEC. A duração do curso vai de 12 à 18 meses, totalizando 360 horas. As aulas serão ministradas no câmpus em dois dias por semana, sendo à noite na sexta-feira e pela manhã e tarde de sábado. Maiores informações sobre o curso podem ser obtidas através do site da escola.

Confira o cronograma:

23 de novembro a 07 de dezembro

Prova escrita e entrega do memorial

17 de dezembro, às 09h

13 de janeiro

Publicação dos resultados com aprovados/as e suplentes do Processo Seletivo após recursos

25 de janeiro

Aguardando data

Início do curso

03 de março

É de suma importância que o candidato leia o edital na íntegra e com extrema atenção, a fim de não cometer erros no ato de inscrição e de uma possível matrícula. Dúvidas e mais informações podem ser levadas a coordenação do curso de especialização em esporte escolar, pelo telefone (53) 2123-1018.