Você está aqui: Página Inicial > IFSul publica editais para programa de residência pedagógica

IFSul publica editais para programa de residência pedagógica

SELEÇÃO

A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de licenciatura dos Campi Pelotas e Pelotas – Visconde da Graça
publicado: 19/09/2022 10h43, última modificação: 19/09/2022 10h43

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) publicou o edital de seleção para alunos bolsistas e professores preceptores para formação de cadastro reserva do programa de residência pedagógica do IFSul em fluxo contínuo. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 28 de setembro, através de um formulário eletrônico, com os documentos requeridos anexados.

>> INSCRIÇÕES PARA ALUNOS BOLSISTAS

>> INSCRIÇÕES PARA PRECEPTORES

>> EDITAL PARA ALUNOS BOLSISTAS

>> EDITAL PARA PRECEPTORES

O estudante-residente selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00, condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira da Capes. O valor das bolsas mensais para residentes é de R$ 765,00, depositados diretamente pela Capes na conta corrente informada pelo preceptor bolsista.