Você está aqui: Página Inicial > IFSul promove consulta à comunidade para os Planos de Ação de 2023

IFSul promove consulta à comunidade para os Planos de Ação de 2023

A consulta vai até o dia 31 de outubro
publicado: 14/09/2022 09h09, última modificação: 14/09/2022 09h09

O IFSul está com formulário de consulta para o Planejamento Anual do ano de 2023 aberto, que visa identificar possíveis problemas percebidos pela comunidade acadêmica. A consulta encerra no dia 31 de outubro.

>> Responda o formulário aqui

O Planejamento Estratégico do IFSul, que faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), é dividido nos seguintes tópicos: sociedade, estudante, processos internos, aprendizagem e crescimento. Essas perspectivas são constituídas pelos Objetivos Estratégicos da instituição, logo, todos os anos são construídos planos de ações que serão realizadas ao longo do próximo ano.

Procurando melhorar potenciais problemas e semelhantes, a Comissão de Planejamento fará um diagnóstico para 2023, com consulta à comunidade acadêmica. O formulário disponível deverá ser preenchido corretamente, com a escolha da unidade câmpus Pelotas, ele também pode ser respondido quantas vezes o indivíduo achar necessário.