Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas divulga locais de prova dos cursos técnicos

Notícias

Câmpus Pelotas divulga locais de prova dos cursos técnicos

PROCESSO SELETIVO

Estudantes que participarão do processo seletivo no próximo domingo (27) para ingresso nos cursos técnicos ofertados nas formas subsequente, concomitante e integrado já podem conferir seus locais
publicado: 23/11/2022 11h50, última modificação: 23/11/2022 12h47

Já estão disponíveis para consulta as listas com os locais de prova do processo seletivo para os cursos técnicos do IFSul. As provas do vestibular ocorrem neste domingo, 27 de novembro.

Para a realização da prova, as candidatas e candidatos deverão levar lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, além do seu documento oficial de identidade com foto. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "não alfabetizado", bem como documentos em condições precárias de conservação.

>> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR SEU LOCAL DE PROVA

Horários das provas

Turno da manhã | Prova dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes

Horário de início da prova: 9h

Horário de fechamento dos portões: 8h50min

Turno da tarde | Prova dos cursos técnicos integrados

Horário de início da prova: 16h

Horário de fechamento dos portões: 15h50min

Atenção - É fundamental que as candidatas e candidatos confiram com atenção o endereço de onde farão a sua prova e cheguem com antecedência ao local, pois não será permitido o acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões. As provas do vestibular terão a duração de três horas.

Importante - Além das listas com os locais de provas, também foram divulgadas instruções às candidatas e candidatos com informações importantes para o dia do vestibular. Clique aqui para acessar as instruções. E vale lembrar que as informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais, que devem ser lidos com atenção pelas/os candidatos/as.

Com informações da Comunicação Social da Reitoria do IFSul