Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas abre vaga para professor substituto no curso de telecomunicações

Notícias

Câmpus Pelotas abre vaga para professor substituto no curso de telecomunicações

Edital

Interessados podem se inscrever até quinta-feira (04)
publicado: 27/03/2024 10h50, última modificação: 27/03/2024 10h50

Estão abertas as incrições para os interessados em integrar o corpo docente de professores substitutos no curso de Telecomunicações no Câmpus Pelotas. Os candidatos interessados, deverão se inscrever através do formulário em anexo no edital.

 

>>>ACESSE O EDITAL NA ÍNTEGRA AQUI

Os candidatos interessados devem possuír uma das habilitações que constam no edital, são elas: Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Graduação em Engenharia Elétrica; Graduação em Engenharia Eletrônica ou Graduação em Engenharia de Telecomunicações.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, todos estes irão participar da referida Prova. A prova consistirá em uma aula presencial de 30 (trinta) minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.