Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas abre uma vaga para professor substituto

Notícias

Câmpus Pelotas abre uma vaga para professor substituto

OPORTUNIDADE

O processo seletivo recebe inscrições de quarta-feira (07) até a próxima quarta (14) na área de controle e processos industriais
publicado: 07/03/2024 13h32, última modificação: 07/03/2024 14h02

Estarão abertas a partir de quarta-feira (07) as inscrições do processo seletivo para uma vaga como professor substituto do câmpus Pelotas. A vaga inclui a a área de controle e processos industriais. Os interessados poderão se inscrever até quarta-feira (14) por meio de preenchimento e envio do formulário presente em anexo ao edital.

Podem participar da seleção os profissionais com as seguintes habilitações: Curso Superior de Graduação em Engenharia Elétrica; Curso Superior de Graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica; Curso Superior de Graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica; Curso Superior de Tecnologia em Eletrotécnica; Curso Superior de Graduação em Engenharia Eletrônica; Curso Superior de Tecnologia em Controle e Automação; Curso Superior de Graduação em Engenharia de Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Engenharia de Energia; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos; Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Engenharia de Controle e Automação; Curso Superior de Graduação em Engenharia Eletromecânica; Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Curso Técnico em Eletrotécnica com Esquema II ou licenciatura ou formação equivalente a licenciatura; Curso Técnico em Eletromecânica com Esquema II ou licenciatura ou formação equivalente a licenciatura.

>>Clique aqui para acessar o edital com mais informações

A seleção para contratação do professor substituto será feita através de uma prova de desempenho de caráter eliminatório.  A prova consistirá esta em uma aula presencial de 30 (trinta) minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. A Prova de Desempenho será pública, realizada perante Banca Examinadora, designada para tal fim, sendo vedada, durante a prova, a presença de outro candidato, sob pena de desclassificação deste último. Para a realização da prova o candidato poderá trazer até 10 (dez) alunos.