Você está aqui: Página Inicial > Abertas as inscrições para o “Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas”

Abertas as inscrições para o “Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas”

CULTURA

Inscrições acontecem entre os dias 10 e 30 de novembro, enquanto a apresentação será em 07 de dezembro
publicado: 11/11/2022 09h35, última modificação: 11/11/2022 14h46

O IFSul - câmpus Pelotas convida todos os estudantes de ensino médio e universitário a nível de graduação, residentes na cidade, para inscreverem suas composições no Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas.

Serão concedidos 5 prêmios de ajuda de custo de 200 reais, sendo um prêmio Júri Popular, escolhido pelo público via internet; um primeiro lugar e uma menção honrosa para ensino médio; e um primeiro lugar e uma menção honrosa para universitário a nível de graduação.

Todos os premiados receberão o troféu "Sabiá do Jardim", que será entregue também ao melhor intérprete e ao melhor instrumentista.

As músicas inscritas estarão online no canal do Youtube e no Instagram da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, do IFSul - câmpus Pelotas, onde o público poderá votar no Júri Popular curtindo sua música favorita.

O "Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" é um projeto de extensão contemplado pelo Edital de Cultura PROEX 03/2022, com coordenação do professor de música Marco Antonio Fragoso e apoio da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, Coordenadoria de Apoio às Atividades de Audiovisual - COAAUDI e  Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica - COPEG.

As inscrições acontecem de 10 a 30 de Novembro de 2022 conforme regulamento no site do Prata na Casa.